Criadores

da mais bela página já vista

Julia

Uma menina chatíssima since 2003 que gosta de música mais do que de qualquer coisa. Mais pra calma do que pra surtada, porém depende. Pra ela, o único jeito da vida dar certo é ficar famosa antes de terminar o ensino médio.

Norton

Uma pessoa debochada, sedenta por dinheiro mas no fundo é extremamente dócil, amoroso e cuidadoso. Conhecido como Fada de Redes desde a primeira semana de aula, sua personalidade e carisma marcantes vem em primeiro lugar.

Sara

Fada trançuda, evangélica e militante!

Entendendo o site:

Estrutura

Há uma padronização nas informações que colocamos em cada meme e gostaríamos que nossos visitantes a entendessem.

Sempre vem nessa ordem: o nome do meme, a imagem, onde habita (explicado abaixo), uma breve descrição do meme(que mais parece alguém tentando explicar a internet paa uma tia avó) e por fim a fonte do meme.

Onde habita

O onde habita traz informações sobre onde o meme está presente. Em alguns casos, traz a informação sobre onde ele é postado e geral e em outros casos informa sobre onde a situação representada naquele meme ocorre.

Por que um site sobre memes?

Basicamente esse foi o único tema que todos aceitaram. Somos pessoas diferentes e com interesses diferentes, então o assunto que encontramos que poderia ser divertido pra todo mundo foi o dos memes. Também escolhemos porque acreditamos que é muito global: todo mundo gosta de algum tipo de meme.

⬆️